Evangelização na Casa Espírita:

Acontece por meio do estudo do Evangelho Segundo o Espiritismo, que acontece em reuniões presenciais interativas. Ver dias e horários abaixo

Metodologia:

O GEEAL utiliza-se do Método de “Evangelização de Espíritos”, que é um método de educação apresentado por Eurípedes Barsanulfo, iniciado em 1907 no Colégio Allan Kardec, onde desenvolveu em suas aulas a mais rica e profunda pedagogia, a Pedagogia do Amor, a qual foi exemplificada e ensinada por Jesus.
 
O método permite ao Espírito perceber o ser Espiritual que é, valorizando sua reencarnação e o papel que ela representa.
 
Esse método tem a finalidade de mudar o pensamento e o sentimento do indivíduo, de acordo com a necessidade de seu espírito, educando-o para modificar paradigmas e despertar a consciência do Ser para seu verdadeiro papel diante das leis divinas e das oportunidades evolutivas que Deus nos concede.

Evangelização a distância:

Por ocasião da Pandemia, conhecida por todos, houve a necessidade de continuarmos o processo de evangelização, porém de forma on-line. Apesar de o evangelho on-line ter surgido em função de uma crise de saúde pública, que está passando, percebemos o lado positivo, de dar oportunidade para pessoas distantes poderem participar da evangelização e portanto esta prática está incorporada às atividades do GEEAL por tempo indeterminado. Ver dias, horários e normas abaixo e confirmar via wattsApp
pilar2
pilar3

Passes ou Fluidoterapia:

Acontecem logo após as reuniões de estudo do evangelho de Jesus.

Estudo Doutrinário:

Acontecem nas terças-feiras às 20:00h, com ênfase no Estudo das Obras Básicas do Espiritismo, compiladas por Allan Kardec, além das obras psicografadas por Chico Xavier, indicados pela espiritualidade, de acordo com a necessidade do grupo. 

Assistência fraterna:

Atividade em que qualquer assistido pelo GEEAL, pode agendar uma conversa particular com o tarefeiro designado para essa função e para quem a pessoa pode expor seu problema, dificuldade, sentimentos ou dúvida e receber as primeiras orientações de como proceder. Interessados podem agendar via WhatsApp.

Cura Espiritual:

A cura do espírito e do físico, ocorre por maneiras distintas mas que se inter-relacionam.

Cura-se o espírito, primeiramente tomando consciência de que se é uma alma (espírito encarnado), que está em experiência terrena encarnado e que deve aprender os ensinamentos de Jesus, com o propósito de evoluir, descobrindo suas imperfeições, modificando seus sentimentos nocivos e praticando o bem, a caridade e o amor ao próximo, como o Cristo nos exemplificou.

A Cura Espiritual no GEEAL, só é possível pela presença da médium inconsciente, saneadora e de cura, Elizete, que tem este mandato mediúnico. As curas espirituais acontecem pelos seguintes meios:

– Energização do assistido pela espiritualidade e utilizando energia vital da médium;
– Procedimento ou cirurgia espiritual, por meio da médium de cura;
– Indicação de chás fitoterápicos pela espiritualidade em parceria com a médium, que também tem curso de fitoterapia.
– Acolhimento e Encaminhamento do espírito em necessidade, ligado ao assistido.
O tratamento de cura espiritual é totalmente gratuito e pode ser feito em Vinhedo na sede do GEEAL ou em Joanópolis, onde a médium atende uma vez por mês.

Vale enfatizar, que o GEEAL ou a médium, não garantem ou prometem a cura de todas as pessoas que procuram o tratamento para suas doenças, pois a cura também depende de vários outros fatores importantes, como por exemplo:- A vontade de Deus; A fé do assistido; O estágio da doença; Tratamentos simultâneos; Estado psicológico, sentimental e emocional do assistido, hábitos alimentares, vícios, entre outros.

IMPORTANTE: O TRATAMENTO DE CURA NO CENTRO ESPÍRITA, NÃO EXCLUI O TRATAMENTO MÉDICO.

Para mais informações, faça contato via wattsApp ou por e-mail.

São centenas de atendimentos e curas realizadas oficialmente desde 2014. Segue abaixo alguns testemunhos:

Marco A.- Santo André.

“Em agosto de 2018, fui diagnosticado com Adenocarcinoma de colon (câncer de intestino). Fui prontamente assistido e tratado por 8 meses. Hoje, no ano corrente de 2022, com todos os acompanhamentos dos fatores tumorais em perfeito equilíbrio, me sinto totalmente curado, graças a dedicação da Médium Elizete, juntamente com os companheiros espirituais.”

Lucia H., 53 anos- Joanópolis.

“Tudo começou em 2020, com muita dor nas costas. Fiz vários tratamentos recomendados pelo médico, mas as dores pioraram. Não conseguia me mexer na cama e mal andava. Fui em vários médicos, fiz vários exames e nada! Um dia, amigos me falaram sobre o trabalho de cura da Elizete. Desde de que comecei o tratamento só tive melhoras. Consigo realizar minhas tarefas de casa e andar, mesmo depois de descobrir que tenho câncer nos ossos”.

Terezinha F. A. – Vinhedo Meu testemunho.

“Quando conheci a Elizete, médium de cura, eu estava com um encaminhamento para fazer uma cirurgia na mão direita, tinha sério problema de coluna na região lombar e uma doença de pele nas costas, que me exigia cuidados constantes. Em 2014 iniciei os tratamentos constantes com a Elizete e graças à ela eu não fiz a cirurgia e minha mão está bem, até hoje não tive problemas de travar a coluna nem sentir dores agudas e por fim não tenho mais o problema de pele. Só tenho que agradecer à Deus por ter colocado a Elizete na minha vida e a ela por cuidar de mim.”

Mariana F.M S. – Vinhedo

Sobre meu depoimento, gostaria de faze-lo, em relação principalmente a cura do sentimento. Fui curada no físico também muitas vezes, mas acho que o sentimento é o que me causa maior dor, então, tenho a dizer: “Agradeço muito a Deus e a médium Elizete, por cuidar de mim, a todo tempo e circunstância, sempre me atendendo com muito carinho e amor, me ajudando a ser uma pessoa melhor, a superar minhas dificuldades, a ser mais feliz”.

Vilma P.C. – Vinhedo

“Eu agradeço imensamente a Médium Elizete por tantas vezes ter me curado. Como eu frequento o GEEAL há muitos anos, ela me curou de tendinite, cistite, ciático, dores de cabeça renitentes e COVID. Foram doenças que muito me maltratavam e foi pelos cuidados da Médium que eu me curei. Que Deus lhe pague por todo o bem que me fez. Muitas vezes a procurei para aconselhamento e dela tive o mais sincero e puro amor fraternal, com uma clareza, bondade e inteligência que só alguém com vasta evolução no bem poderia me oferecer”.

Thiago A. - Valinhos

“Agradeço a Elizete e a equipe espiritual e do GEEAL que atuou com ela nas curas de diversas dores articulares que tenho e situação vital em momento crítico de enfermidade por Covid.”

Terezinha A. – Vinhedo

“Quero testemunhar a cura do meu filho, que tinha uma doença incurável no couro cabeludo (foliculite absedante), tomava remédios fortes, com muitos efeitos colaterais e sem sucesso no controle da doença. Após tratamento com a Elizete, ele foi milagrosamente curado. Sou muito grata por isso.”

Reuniões mediúnicas

Conhecidas também no meio espírita como reuniões de desobsessão, são realizadas às quartas-feiras de maneira restrita (fechada ao público), pelo grupo de médiuns do GEEAL. Em linhas gerais, tem o objetivo de acolher e encaminhar espíritos em necessidades diversas e obsessores, ou seja, tratando as pessoas que estejam sofrendo interferência prejudicial de espíritos desencarnados e encarnados, beneficiando o obssediado e o obsessor.

Bazar Beneficente

O Bazar Beneficente é a principal fonte mantenedora do GEEAL, custeando as despesas de manutenção da sede do GEEAL, assim como os insumos dos tratamentos de cura, as despesas com os almoços beneficentes, a compra de cestas básicas para famílias necessitadas, além do salário dos funcionários.

O Bazar é Beneficente por si próprio, a final, vende roupas e calçados em ótimo estado a partir de R$1,00 e todas os itens chegam por meio de doação. Além disso, o bazar está sob a gerência da médium saneadora, presente no local diariamente, tornando seu endereço um ponto de luz, onde as pessoas adentram e são ajudas espiritualmente e energeticamente pelo magnetismo da médium, sem tomarem conhecimento disto.

Não percam a oportunidade de encaminhar suas doações!

Endereço: O Bazar Beneficente está localizado na rua José Matheus Sobrinho, 410, Centro, Vinhedo

Aberto de segunda à sexta-feira das 9:00 às 16:00h e sábado das 9:00 às 12:00h

Eventos

A cada dois meses é oferecido em sua sede social, um almoço excelente com direito a bebida e sobremesa às pessoas menos favorecidas financeiramente da comunidade e frequentadores do bazar beneficente. Esta também é uma oportunidades para os tarefeiros do GEEAL colocarem em prática a caridade e a humildade em servir, como processo contínuo de evangelização do ser e evolução do espírito. Localização: O GEEAL está localizado na Rua: Antônio Pinhata, 165, Jardim Pinhata, Vinhedo- SP.